0

Como Comprar

Política de compra
Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar em nosso site, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do site Empório das Essências, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições
Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Site Empório das Essências: Designa o endereço eletrônico www.emporiodasessencias.com.br Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site, para novos usuários é necessário a criação de um cadastro.
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do site Empório das Essências.
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site da loja.

2. Funcionamento da loja virtual 
O site do Empório das Essências oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos s através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.
Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta.
Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, informar seus dados cadastrais e efetuando o pagamento correspondente que poderá ser pago através de cartão de crédito, PIX ou boleto.
Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. O cliente poderá acompanhar todo o processo fazendo login em sua conta no site.
O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
•    Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
•    Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
•    Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
•    Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
•    Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.
Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

3. Separação do pedido e entrega via Correios
Para maior segurança, seu pedido será separado e conferido em até 3 dias úteis , seguindo posteriormente  para a postagem dos correios e chegará no prazo determinado de acordo com a escolha do tipo de frete, PAC ou SEDEX.

4. Entrega via Motoboy
Os pedidos com a opção entrega via motoboy tem um prazo de até 1 dia útil para serem devidamente separados e entregue.

5. Retirada na Loja
O cliente tem a opção de fazer a retirada da compra em nossa loja exclusivamente na unidade 3, localizada à Avenida Presidente Vargas, 506, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto – SP.
O prazo para a separação dos pedidos é de 1 dia útil, o cliente também pode acompanhar o status do pedido pela área do site para saber se o mesmo já se encontra disponível para retirada.

6. Status dos pedidos
•    Pagamento pendente: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.
•    Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento o vendedor é notificado para prosseguir com o pedido.
•    Em andamento: pedido será devidamente separado, conferido, embalado para ser postado nos correios. Nesta etapa, o código de rastreio dos Correios estará disponível na área de login do site.
•    Disponível para Retirada: o pedido se encontra disponível para retirada em nossa unidade localizada à Avenida Presidente Vargas, 506.
•    Pedido Entregue: pedido se encontra atendido e finalizado com o cliente.
•    Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.
Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o vendedor fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

7. Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao seu pedido, entre em contato pelo 
telefone / whatsapp ( 16) 3911-6907, de segunda a sexta, das 9 às 18h, 
ou via e-mail: loja.site@emporiodasessencias.com.br
 

Receba nossas novidades em seu e-mail.

Fique por dentro dos lançamentos, ofertas, e tudo que o Empório das Essências pode te oferecer.