Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deverá entrar em contato o mais breve possível, com o vendedor ( O nome está na nota) que o atendeu pelo fone (16) 38771140 ou por email: emporio@emporiodasessencias.com.br de segunda à sexta das 9hs às 17hs, aos sábados não estaremos disponíveis para este assunto.
* Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.
O item faltante e, caso não esteja disponível em nosso estoque, poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra que ficará especificado em seu cadastro.
Troca e devolução
Como trocar ou devolver um produto danificado?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a vendedora que o atendeu pelo fone (16) 38771140 de segunda à sexta das 9hs às 17hs, aos sábados não estaremos disponíveis para assunto de troca. O produto deverá ser devolvido produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem.
- Avariado, faltando peça.
- Sem identificação do pedido (nota de seu pedido)
*O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca/devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, o Empório das essências se reservará o direito de cobrar o frete.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato com o vendedor que o atendeu pelo fone (16) 38771140 ou por email emporio@emporiodasessencias.com.br de segunda à sexta das 9hs às 17hs, aos sábados não estaremos disponíveis para assunto de troca.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Sem embalagem.
- Avariado, faltando peça.
- Sem identificação do pedido (nota de seu pedido)
*Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor.